Mostrando postagens com marcador jogos escolares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogos escolares. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MIRIM (feminino) - 2° lugar

Ocorreu nessa 4°f, dia 14 de julho, no Ginásio do Enxutão, a modalidade de Basquete dos Jogos Escolares. As meninas do ensino fundamental foram MUITO BEM e terminaram e foram VICE CAMPEÃS conquistando a medalha de prata.

Em pé: Luiza (51), Gabriela Alves (61), Micaela (61), Julia T. (51) e Milena (51)
Agachadas: Francyne (61), Marcella (61), Gabriela Z. (61), Eduarda (61) e Tayenne (51)

1° fase:
SJB 14 x 19 Murialdo Caxias
SJB 20 x 4 Atiliano Pinguelo “A”
SJB 28 x 0 Atiliano Pinguelo “B”

Final:
SJB 4 x 10 Murialdo Caxias

Vocês não tem idéia de ver no rosto delas a alegria, entusiasmo e emoção em participar e especialmente em receber a premiação.

Montamos um time há pouco tempo e perdemos a final para uma equipe que vem treinando há quase 2 anos com o técnico da seleção gaúcha infatil feminina.

Realmente estão de parabéns pela conquista!! O começo é sempre dificil, daqui há alguns anos elas estarão despontando e conquistando melhores resultados.


terça-feira, 13 de julho de 2010

INFANTIL (masculino) - 4° lugar

O time conquistou o 4° lugar na modalidade de Basquete nos Jogos escolares.

Em pé: Luis Eduardo (101), Pedro (71), Vinicius (101), Leonardo G. (81), Gabriel Mazzarotto (71), Lucas(71) e Guilherme Vanin (71)
Agachados: Ednei, Matheus Piccoli (71) e Victor (71)

Resultados: 1° fase

SJB 12 x 9 Murialdo Caxias

SJB 13 x 5 São Vitor

2° fase
SJB 16 x 19 Padre Antonio Vieira

Decisão de 3° lugar
SJB 4 x 34 Murialdo Caxias

Parabéns pela excelente Campanha!!! Cansaço, garra e detrminação, posso resumir nessas palavras o desempenho de nosos atletas.

Treino das meninas

Treino do time mirim feminino, realizado na escola.

terça-feira, 6 de julho de 2010

MIRIM (feminino)

Chave ÚNICA com as seguintes escolas:

- Murialdo Caxias;
- Atiliano Pinguelo "A";
- Atiliano Pinguelo "B"
- São João Batista.

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase Final
Dia da semana: 4°feira
Data: 14 de julho
Local: Enxutão
Horário: 8h30

As escolas jogam todas x todas e quem somar o maior número de pontos, é consagrada campeã dos Jogos Escolares 2010.

INFANTIL (masculino)

Estamos na chave B com as seguintes escolas:
- Murialdo Caxias;
- São Vitor;
- São João Batista.

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase classificatória
Dia da semana: 3°feira
Data: 13 de julho
Local: Clube Juvenil
Horário: 8h30

Classificam as 2 primeiras escolas de cada grupo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Basquete

Os treinos das equipes de Basquete da escola estão acontecendo desde a semana passada.

O Colégio estará sendo representado pelas seguintes equipes:

MIRIM FEMININO
As meninas da 51 e 61 fazem parte do time


INFANTIL MASCULINO
Os guris da 71 e 81 fazem parte da equipe

domingo, 13 de junho de 2010

Futsal JUVENIL (masc) - desclassificado (pelo saldo de gols)

O time juvenil (masc) jogou hoje (13 de junho) nos Jogos Escolares na modalidade de futsal.
Time composto pelos alunos do ensino médio.

Os jogos ocorreram no Ginásio Enxutão a partir das 8h30.

Resultados:

SJB 1 x 1 La Salle Carmo
Gol do SJB: Gabriel (301)

SJB 1 x 12 Santa Catarina
Gols do SJB: Gabriel (301)

Com esses resultados o time juvenil masculino ficou fora da 2° fase. por causa do saldo de gols, pois o Santa Catarina ganhou de 4x2 do Carmo e perdemos.
Classificou o Santa Catarina em 1° lugar e o Carmo em 2° lugar.

Gostei da participação deles, pois tivemos a chance de classificar. Estavamos ganhando do Carmo e faltando 15 segundos o Aislan, ex-SJB fez o gol de empate e "tirou" nossa classificação. Pois nossa vitória passariamos o Carmo em pontos.

Em pé: Bruno (101), Mauro (101), Lucas R. (301), Mauricio (301), Arthur (201) e Prof. Ednei
Agachados: Ariel (101), Vinicius (201) e Gabriel T. (301)

Dando continuidade aos jogos escolares de futsal, os alunos da categoria mirim terão a 2° fase amanhã, 2°f a partir das 12h no Ginásio Serrano.

sábado, 12 de junho de 2010

Futsal - JUVENIL (FEM) - desclassificado

Hoje (12 de junho) as alunos da 8° e 1°s EM participaram dos Jogos Escolares na modalidade de futsal na categoria juvenil feminino.

Os jogos ocorreram no Ginásio Enxutão a partir das 8h30.

Resultados:

SJB 1 x 4 CETEC
Gol do SJB: Alice (301)

SJB 2 x 2 Leonor Rosa
Gols do SJB: Erica (301) e Caroline Fagundes (81)

SJB 0 x 9 Murialdo Caxias

SJB 2 x 4 Madre Imilda
Gols do SJB: Erica - 2 (301)

Com esses resultados o time juvenil feminino ficou fora da 2° fase. Classificou o Murialdo Caxias em 1° lugar e o CETEC em 2° lugar.

Gostei da participação das meninas. Se postaram bem em quadra e tivemos um melhor rendimento em comparação ao ano de 2009. Estamos crescendo a cada ano e percebi uma integração muito boa entre elas.

Em pé: Prof. Ednei, Caroline Lima (201), Caroline Fagundes (81), Simone (201) e Bruna (201)
Agachadas: Bruna Sgarioni (81), Erica (301), Helen (301) e Alice (301).


Dando continuidade aos jogos escolares de futsal, os alunos do ensino médio e 8°s jogarão domingo (13 de junho) a partir das 8h30 no Enxutão.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Treinos de Futsal

MIRIM

Os jogos da fase classificatória irão ocorrer na 2°f, dia 07 de junho no Ginásio do Colégio Imigrante a partir das 8h.

JUVENIL FEMININO
Os jogos da fase classificatória irão ocorrer sábado, dia 12 de junho no Ginásio do Enxutão a partir das 8h.

terça-feira, 30 de março de 2010

Resultados minirrústica

Saiu o resultado da minirrústica.

O Angelo da 71 terminou em 20° lugar na sua categoria de 79 inscritos na categoria infantil com um tempo de 19min 34seg.

O Mateus Piccoli da 71 terminou em 27° lugar na sua categoria de 79 inscritos na categoria infantil com um tempo de 20min 38seg.

Parabéns aos nossos alunos/atletas pela força e determinação.

sábado, 27 de março de 2010

Minirrústica

Ocorreu hoje (27 de março) a Abertura Oficial dos Jogos Escolares 2010 às 14h no Largo da Estação Férrea em Caxias.
Contou com a presença do Prefeito de Caxias, José Ivo Sartori e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Felipe Gremelmaier.
Mais de 800 inscritos na minirrústica e cerca de 20 escolas das diversas redes de ensino.
Momento da Largada

Mateus Piccoli e Angelo Brum representaram a escola

Abaixo a chegada dos nossos alunos, depois da chuva que ocorreu durante a prova.


Agradeço aos pais dos nossos alunos que estiveram presentes vendo a participação de seus filhos, incentivando e torcendo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Minirrústica

Alunos

A Abertura dos Jogos Escolares será nesse sábado dia 27 de março, em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 10 de abril.

Local:
Largo da Estação Férrea – Rua Dr. Augusto Pestana

Horário: 14 horas

Obs: A largada da Minirrústica será logo após o encerramento da Abertura, após a Minirrústica haverá no local atrações, brincadeiras e lanche.

Trajeto: Minirrústica Mirim: Saída do Largo da Estação Férrea, Coronel Flores, Os 18 do Forte, Feijó Junior, Olavo Bilac, Antônio Prado, Marechal Floriano, Os 18 do Forte, Feijó Junior, e finaliza na Rua Dr. Augusto Pestana.

Minirrústica Infantil e Juvenil: Saída do Largo da Estação Férrea, Coronel Flores, Os 18 do Forte, Feijó Junior, Olavo Bilac, Antônio Prado, Marechal Floriano, Os 18 do Forte, Feijó Junior, repete o trajeto e finaliza na Rua Dr. Augusto Pestana.





terça-feira, 2 de março de 2010

2010

Pessoal

Esse ano iremos estar competindo novamente nos Jogos Escolares.

Estivemos presentes em todas modalidades, exceto o voleibol!

Pediria a colaboração de todos nos treinamentos e jogos.

Iremos começar com a MINIRRÚSTICA.
No ano de 2009: a Suélen ficou em 5° lugar na categoria dela.

Que venham mais medalhas!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Salto em altura e distância

Pessoal

On interessados que gostariam de fazer parte da equipe de atletismo da escola, compareça todas às 2°f e 5°f das 16h até às 17h na escola ou fale comigo na escola.

Hoje tivemos um bom aproveitamento no salto em distância e salto em altura. Confira algumas fotos e vídeos de nossos alunos. Estiveram presentes: Leandro, Mateus Picolli e Marco (61), Suélen e Bruno (81), Vinicius e Arthur (101).