Mostrando postagens com marcador futebol de campo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador futebol de campo. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de novembro de 2009

Futebol de Campo

Pessoal

Nossa 1° participação nos Jogos Escolares de Futebol de Campo rendeu um aprimoramento técnico, espírito de equipe e muita determinação.

Em pé: Mario, Ian, Arthur, Lucas R., Vinicius, Vagner e Marlon
Agachados: Ednei, Gabriel, Iury, Aislan e Mauricio T.

Com um tempo bem imprevisivel, horas de sol, calor e outros de frio e serração, representamos a escola na modalidade.
Resultados:
SJB 1 x 4 Assis Mariani
SJB 1 x 2 Maria Aracy
SJB 0 x 7 Melvin Jones
SJB 0 x 3 Abramo Pezzi

Os Gols do SJB foram marcados pelo meia atacante Arthur (101): um de cabeça e outro com sua perna esquerda.

Clique nas fotos para ampliar:

domingo, 1 de novembro de 2009

Data CONFIRMADA - Futebol de Campo

Pessoal

Confirmada a nova data:

05 de novembro - 8h30 - Campo Municipal

Se por acaso chover, vai ser CANCELADO

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Treinos

Pessoal

Hoje teve treino de Futebol de Campo para os Jogos Escolares 2009.
Os jogos acontecerão no próximo domingo dia 25 de outubro no Campo Municipal no Bairro Cinquentário a partir das 8h30.

Dos 15 escalados, 8 estiveram presentes:
- 101: Arthur, Aislan e Iury
- 201: Mario, Vagner, Mauricio T, Lucas R. e Gabriel

domingo, 18 de outubro de 2009

Jogos CANCELADOS

Por motivos de tempo ruim, os jogos de futebol de campo foram adiados para o próximo final de semana dia 25 de outubro.

Maiores informações comigo na escola!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Futebol de Campo

Pessoal

Estamos inscrevendo o time Juvenil Masculino no Futebol de Campo, modalidade antes nunca disputada pela escola.
Temos 14 alunos do ensino médio e 2 do fundamental que fazer parte de equipe.

Maiores informações no decorrer da semana.