Mostrando postagens com marcador futsal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador futsal. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chegamos quase lá

Ocorreu ontem, dia 24 de junho, no Ginásio do Enxutão a 3° fase dos jogos escolares na modalidade de futsal, categoria mirim.

Num grupo muito disputado não conseguimos passar até a fase semi final do torneio.
Ficamos entre as 8 melhores equipes de futsal, entre as 43 inscritas nos Jogos Escolares.

Que satisfação em ver a gurizada correndo, batalhando e chorando no final da partida. TODOS estão de parabéns.

Resultados da 3° fase:

SJB 1 x 0 Padre Antonio Vieira
Gol: Felipe Andreazza (61)

SJB 0 x 1 Mansueto Serafini

SJB 0 x 4 São José

Ressalto que eliminamos na 1° fase o time atual campeão: Papa João XXIII. Ganhamos o jogo do atual vice-campeão: Padre Antonio Vieira (que não tinha perdido nenhum jogo até então), enfim, fizemos hitória. Para um time que não treina regularmente, fomos muito bem!!!

Parabenizo também os aluos que estiveram lá torcendo, alunos da turma 71 estiveram no Enxutão torcendo pela gurizada.

Que venham novos desafios para os nossos alunos.
Com certeza o esporte tras muitas alegrias, o saber ganhar, perder, competir, cidadania e principalmente a vivência esportiva escolar.

Fecho o time mirim com a alegria com as vuvuzelas e o bumbo!!!
PARABÉNS A TODOS!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Está chegando a hora!

A fase final do futsam mirim masculino está chegando na sua fase decisiva.

- São João Batista
- São José
- Mansueto Serafini
- Padre Antonio Vieira

Esse é o grupo, dessas 4 escolas, saem 2 para as semi finais e consequentemente as finais do maior torneio de futsal estudantil caxiense!!

Não deixem de acompanhar a partir das 9h30 no Enxutão o time da escola.

Bumbo, vuvuzelas e muita animação estarão no ginásio empurrando a equipe.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Futsal MIRIM - CLASSIFICADO para a 3° fase

O time mirim do SJB está fazendo HISTÓRIA no futsal estudantil caxiense.
Das 40 escolas, estamos entre as 8 melhores colocadas.
Jogamos (muito bem) nessa última 2°f no Ginásio do Serrano no turno da tarde a 2° fase da modalidade. Conseguimos ótimos resultados.

Foram 5 escolas e classificando apenas 2 para as quartas de final da competição.

Resultados:

SJB 1 x 1 Olga Maria Kayser
Gol do SJB: Felipe Andreazza (61)

SJB 2 x 1 Renato João Cesa
Gols do SJB: Augusto (51) e Matheus Silva (61)

SJB 2 x 2 Murialdo Caxias
Gols do SJB: Leandro (71)

SJB 2 x 0 Ramiro Pigozzi
Gols do SJB: ganhamos por WO devido a ausência dessa escola, na última rodada, não tinha mais condições de classificar e o professor resovleu tirar a equipe da competição.

Com esses resultados o time mirim masculino classificou para a 3° fase. O Murialdo Caxias ficou em 1° lugar com 10 pontos e o SJB ficou em 2° lugar com 8 pontos.

Entusiasmo, deteminação e muita RAÇA!!! Essas palavras resumem nossa participação na 2° fase. Realmente estão adquirindo o espírito de equipe e competindo com muita lealdade e dignidade. Ganhando mais experiência mesmo com a pouca idade que possuem!! Cidadania, respeito e experiência, alguns fatores que vão ganhando no decorrer dos jogos.

Em pé: Leandro (51), Rafael (51), Augusto (51) e Bruno (51)
Agachados: Victor (51), Gabriel (51), Cleder (51), Felipe Andreazza (61) e
Matheus Silva (71)

A 3° fase será dia 24 de junho (5°f) a partir das 8h30 no Enxutão!!! Serão 2 chaves dom 4 equipes, classificando as 2 primeiras de cada chave, ocorrendo o cruzamento olímpico (1° de um grupo, pega o 2° de outro grupo e vice versa), saindo os finalistas da competição.

Agradeço novamente a direção da escola pela minha liberação para acompanhar os jogos, os pais e equipe diretiva por liberarem nossos alunos para representarem (e muito bem) nossa as cores do SJB.

domingo, 13 de junho de 2010

Futsal JUVENIL (masc) - desclassificado (pelo saldo de gols)

O time juvenil (masc) jogou hoje (13 de junho) nos Jogos Escolares na modalidade de futsal.
Time composto pelos alunos do ensino médio.

Os jogos ocorreram no Ginásio Enxutão a partir das 8h30.

Resultados:

SJB 1 x 1 La Salle Carmo
Gol do SJB: Gabriel (301)

SJB 1 x 12 Santa Catarina
Gols do SJB: Gabriel (301)

Com esses resultados o time juvenil masculino ficou fora da 2° fase. por causa do saldo de gols, pois o Santa Catarina ganhou de 4x2 do Carmo e perdemos.
Classificou o Santa Catarina em 1° lugar e o Carmo em 2° lugar.

Gostei da participação deles, pois tivemos a chance de classificar. Estavamos ganhando do Carmo e faltando 15 segundos o Aislan, ex-SJB fez o gol de empate e "tirou" nossa classificação. Pois nossa vitória passariamos o Carmo em pontos.

Em pé: Bruno (101), Mauro (101), Lucas R. (301), Mauricio (301), Arthur (201) e Prof. Ednei
Agachados: Ariel (101), Vinicius (201) e Gabriel T. (301)

Dando continuidade aos jogos escolares de futsal, os alunos da categoria mirim terão a 2° fase amanhã, 2°f a partir das 12h no Ginásio Serrano.

sábado, 12 de junho de 2010

Futsal - JUVENIL (FEM) - desclassificado

Hoje (12 de junho) as alunos da 8° e 1°s EM participaram dos Jogos Escolares na modalidade de futsal na categoria juvenil feminino.

Os jogos ocorreram no Ginásio Enxutão a partir das 8h30.

Resultados:

SJB 1 x 4 CETEC
Gol do SJB: Alice (301)

SJB 2 x 2 Leonor Rosa
Gols do SJB: Erica (301) e Caroline Fagundes (81)

SJB 0 x 9 Murialdo Caxias

SJB 2 x 4 Madre Imilda
Gols do SJB: Erica - 2 (301)

Com esses resultados o time juvenil feminino ficou fora da 2° fase. Classificou o Murialdo Caxias em 1° lugar e o CETEC em 2° lugar.

Gostei da participação das meninas. Se postaram bem em quadra e tivemos um melhor rendimento em comparação ao ano de 2009. Estamos crescendo a cada ano e percebi uma integração muito boa entre elas.

Em pé: Prof. Ednei, Caroline Lima (201), Caroline Fagundes (81), Simone (201) e Bruna (201)
Agachadas: Bruna Sgarioni (81), Erica (301), Helen (301) e Alice (301).


Dando continuidade aos jogos escolares de futsal, os alunos do ensino médio e 8°s jogarão domingo (13 de junho) a partir das 8h30 no Enxutão.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Futsal Infantil - desclassificado

Hoje (09 de junho) os alunos da 6°, 7°, 8° e 1°s EM participaram dos Jogos Escolares na modalidade de futsal na categoria infantil.

Os jogos ocorreram no Ginásio Arena (Bairro Santa Catarina).

Resultados:

SJB 0 x 6 São José

SJB 1 x 6 Fioravante Webber
Gol do SJB: Matheus Piccoli (71)

SJB 2 x 5 Manoel Pereira dos Santos
Gols do SJB: Matheus Piccoli (71) e Gustavo (101)


Com esses resultados o time infantil ficou fora da 2° fase.
Valeu a participação, entusiasmo e dedicação de nossos alunos. Com certeza é um aprendizado.

Em pé: Gabriel Mazzarotto (71), Luis Eduardo (101), Vinicius (101), Leonardo Adami (81), Guilherme Susin (71), Gustavo (101), Leonardo Giovanaz (81).
Agachados: Victor Verza (61), Angelo (71), Thiago (61), Victor Pasini (71), Matheus Piccoli (71) e Pedro Garcia (81).


Dando continuidade aos jogos escolares de futsal, as alunas do ensino médio e 8s, juntamente com os meninos jogarão sábado e domingo respectivamente. Ambos os jogos será realizados no Ginásio Enxutão a partir das 8h30.

Compareçam!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Futsal MIRIM - CLASSIFICADO

Hoje (07 de junho) os alunos da 5°, 6° e 7° participaram dos Jogos Escolares na modalidade de futsal na categoria mirim.

Os jogos ocorreram no Ginásio do Colégio Imigrante.

Resultados:

SJB 2 x 2 Madre Imilda
Gols do SJB: Leandro (71) e Matheus Silva (61)

SJB 1 x 2 Santa Catarina
Gol do SJB: Matheus Silva (61)

SJB 3 x 2 Papa João XXIII
Gols do SJB: Felipe Andreazza - 2 (61) e Matheus Silva (61)

Esse último jogo, tinhamos que ganhar e o 1° tempo terminou com a nossa escola perdendo por 2x0. No 2° tempo descontamos com o Felipe A (gol de penalti), faltando 1 min para terminar a partida, novamente o Felipe empatou e no final do jogo, menos de 10seg viramos a partida. Emocionante!!

Com esses resultados o time mirim ficou em 2° lugar da chave, atrás do Santa Catarina e, passou para a 2° fase que ocorre na próxima 2°f dia 14 de junho no Ginásio Arena no B. Santa Catarina.
Esse feito que ocorreu também ano passado com a mesma equipe.

Em pé: Cleder (51), Gabriel (51), Augusto (51), Rafael (61), Felipe Andreazza (61) e Victor (51).
Agachados: Bruno (51), Leandro Z. (71) e Matheus Silva (61)

Próxima equipe, os alunos da 6°, 7°, 8° e 1°EM na categoria Infantil e os jogos serão realizados no Ginásio da Arena na 4°f (9 de junho).

Parabéns a todos, agradeço a direção pela liberação de minha pessoa e dos alunos. Aos pais por liberarem eles a representar a escola. Agradeço a atenção da Lorena, mãe do Felipe A. que trouxe lanches e marcou presença no ginásio.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Treinos

INFANTIL
Os jogos da fase classificatória irão ocorrer na 4°f, dia 09 de junho no Ginásio do Enxutão a partir das 8h.

JUVENIL MASCULINO
Os jogos da fase classificatória irão ocorrer na domingo, dia 13 de junho no Ginásio do Enxutão a partir das 8h.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Treinos de Futsal

MIRIM

Os jogos da fase classificatória irão ocorrer na 2°f, dia 07 de junho no Ginásio do Colégio Imigrante a partir das 8h.

JUVENIL FEMININO
Os jogos da fase classificatória irão ocorrer sábado, dia 12 de junho no Ginásio do Enxutão a partir das 8h.

terça-feira, 25 de maio de 2010

JUVENIL (feminino)

Caimos na chave C com as seguintes escolas:
- Madre Imilda
- São João Batista
- Muriando (Caxias)
- Leonor Rosa
- CETEC

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase classificatória
Dia da semana: Sábado
Data: 12 de junho
Local: Enxutão
Horário: 8h30

Classificam 2 escolas de cada grupo

INFANTIL (masculino)

Caimos na chave C com as seguintes escolas:
- São José
- Fioravante Webber
- Manoel Pereira dos Santos
- São João Batista

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase classificatória

Dia da semana: 4°feira
Data: 09 de junho
Local: Arena
Horário: 8h30

Classificam as 2 primeiras escolas de cada grupo.

MIRIM (masculino)

Caimos na chave F com as seguintes escolas:
- Madre Imilda
- Papa João XXIII
- São João Batista
- Santa Catarina

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase classificatória

Dia da semana: 2°feira
Data: 07 de junho
Local: Colégio Imigrante
Horário: 8h30

Classificam as 2 primeiras escolas de cada grupo.

Congresso Técnico - definições

O Congresso técnico ocorreu ontem (24 de junho), começou às 9h e durou 2hs. Contou com a presença de mais de 30 professores das redes municipal, estadual e particular.

Foram inscritas mais de 80 escolas de Caxias do Sul!!!

Os tempos de jogos definidos:
- mirim: 2 tempos de 10 minutos com intervalo de 5 minutos
- infantil: 2 tempos de 12 minutos com intervalo de 5 minutos
- juvenil: 2 tempos de 15 minutos com intervalo de 5 minutos

O último minuto de cada tempo da partida será cronometrado, evitando ceras exageradas e "contusões" de última hora.

Um dado importante, para a categoria JUVENIL será OBRIGATÓRIO a apresentação da carteira de identidade ou documento com foto. Não irá participar da partida o aluno que não levar esse documento.

domingo, 23 de maio de 2010

Congresso Técnico - FUTSAL

As inscrições ja terminaram vamos jogar com as seguintes categorias e naipes:

- mirim masculino
- infantil masculino
- juvenil feminino
- juvenil masculino

O Congresso Técnico vai ser 2°f às 9h. A partir disso, já terei a tabela e datas dos jogos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

FUTSAL


As inscrições do Futsal terminam no próximo dia 17 de maio.

Qualquer dúvida me procure na escola!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Futsal MIRIM - 2° fase

Aconteceu dia 10 de junho a 2° fase do futsal na categoria mirim masculino no Ginásio de Galópolis a partir das 8h.

Nossa escola já fez história! O pessoal está de parabéns pelo desempenho e garra nos jogos. Com certeza surgirão frutos para outras competições.

Em pé: Victor P., Mateus P., Leonardo, Victor V., Ednei e Rafael
Agachados: Thiago, Bruno, Leandro, Felipe A. e Matheus Silva.

2° fase:
Madre Imilda 8 x 0 SÃO JOÃO BATISTA

SÃO JOÃO BATISTA 2 x o Pe. Antonio Vieira
Gols do SJB: Mateus Piccoli e Felipe

SÃO JOÃO BATISTA 0 x 3 Alexandre Zattera

Papa João XXIII 6 x 0 SÃO JOÃO BATISTA

Goleadores:
Mateus Piccoli (71) e Felipe A. (51) - 1 gol

terça-feira, 9 de junho de 2009

Futsal - MIRIM - chave definida!!

Pessoal

Saiu a nossa chave:

- SÃO JOÃO BATISTA
- Papa João XXIII
- Pe. Antonio Vieira
- Madre Imilda
- Alexandre Zattera

Os Jogos serão realizados em Galópolis a partir das 8h - 10 de junho (4° feira)

Tabela de jogos do SJB:
2° jogos contra o Madre Imilda
4° jogo contra o Pe. Antonio Vieira
6° jogo contra Alexandre Zattera
8° jogo contra Para João XXIII

Já estamos entre as 20 melhores equipes, podemos ir mais além!!!
Dessas 5 equipes, classificam apenas as 2 melhores para a próxima fase.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Futsal - INFANTIL - ELIMINADO

Ocorreu na parte da manhã a fase classificatória do futsal na categoria infantil no Ginásio do Enxutão.
Em pé: Mauro, Bruno, Gustavo, Ariel e Ednei
Agachados: Guilherme, Alisson e Marco
Fase classificatória:

SÃO JOÃO BATISTA 1 x 4 Pe. Antonio Vieira
Gol do SJB: Alisson

Santa Catarina 3 x 0 SÃO JOÃO BATISTA

SÃO JOÃO BATISTA 2 x 8 Melvin Jones
Gols do SJB: Bruno e Mauro

Goleadores:
Bruno (81), Mauro (81) e Alisson (71) - 1 gol

Fomos eliminados na 1° fase. Uma chave bastante disputada onde o Melvin Jones e o Pe. Antonio Vieira se classificaram.

domingo, 7 de junho de 2009

Futsal JUVENIL FEM - ELIMINADO

Os jogos ocorreram hoje dia 7 de junho no Enxutão.

Em pé: Bruna, Bárbara, Erica, Carolina e Ednei
Agachadas: Alice, Helen e Simone


Fase classificatória:

Castelo Branco 3 x 3 SÃO JOÃO BATISTA
Gols do SJB: Alice (2) e Erica (1) - cartão amarelo: Erica

SÃO JOÃO BATISTA 2 x 0 Presidente Vargas
Gols do SJB: Alice (2)

SÃO JOÃO BATISTA 1 x 0 Renato João Cesa
OBS: Vencemos por WO pois a escola Renato João Cesa não compareceu.

Murialdo Ana Rech 2 x 1 SÃO JOÃO BATISTA
Gol do SJB: Alice (1)

Goleadores:
Alice (201) - 5 gols
Erica (201) - 1 gol

Como classificava apenas 1 equipe de cada grupo, acabamos em 2° colocado no grupo. Terminamos a fase classificatória como a melhor 5° equipe em 2° lugar. e classificava apenas as 3 melhores escolas colocadas na 2° posição. Não passamos para a próxima fase.

Valeu pela participação e empenho das meninas! Mesmo com um grupo reduzido souberam competir com lealdade e companheirismo. Parabéns gurias!!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Futsal JUVENIL MASCULINO - ELIMINADO

Numa chave bem dificil, o SJB não conseguiu classificar a próxima etapa.

Em pé: Gabriel, Gustavo, Lucas, Vinicius, Mario e Mauricio
Agachados: Arthur e Christian


Os jogos ocorreram hoje dia 6 de junho na UCS a partir das 12h.
Fase classificatória:

São José 7 x 0 SÃO JOÃO BATISTA

SÃO JOÃO BATISTA 2 x 0 Machado de Assis
OBS: Vencemos por WO pois a escola Machado de Assis não estava presente.

Érico Veríssimo 9 x 0 SÃO JOÃO BATISTA