Mostrando postagens com marcador atletismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atletismo. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de maio de 2010

O melhor de TODOS

A prova mais nobre e esperada por todos aconteceu e, para a surpresa de muitas pessoas o SJB tem o aluno/atleta mais veloz de Caxias do Sul.

Os 100m rasos masculino foi decidido nos décimos de segundo!!!



Guilherme Vanin da turma 71 do SJB conquistou o 1° lugar de forma heróica. ele mesmo não acreditava no seu sucesso, foi lá e derrotou outros 63 participantes!!

Fez um excelente tempo: 13"22 e o segundo colocado 13"25





Realmente fez história e que venham novas conquistas Vanin!!! Torço pelo seu sucesso e de TODOS alunos do SJB. Parabéns pela dedicação nos treinos e participação nos jogos em 2010!!

Atletismo - INFANTIL

Resultados da categoria Infantil da equipe de Atletismo do SJB
Da esquerda para direita:
Guilherme Vanin (71), Victor Verza (61), Ângelo Brumm (71), Thiago Nunes (61), Leonardo Giovanaz (81),
Pedro Afonso Garcia (81), Bruna Agustini (81) e Natália Fröhlich (61)

- 100m (feminino)
Natália Fröhlich (15"45): 4° lugar em sua bateria e não classificou para as finais

- arremesso de peso (feminino)
Bruna Agustini (3m95): 12° lugar entre 25 participantes


- 250m (feminino)
Natália Fröhlich (43"47): 8° lugar entre 38 participantes

- salto em altura (masculino)
Leonardo Giovanaz (1,15m): 19° lugar entre 41 participantes
Pedro Afonso (1,15m): 25° lugar entre 41 participantes

- salto em distância (masculino)
Ângelo Brumm (3,35m) - 26° lugar entre 37 participantes
Thiago Nunes (2,59m) - 37° lugar entre 37 participantes
- 1000m (masculino)
Victor Verza (4'24"31) - 36° lugar entre 39 participantes
Ângelo Brumm (3'39"87) - 29° lugar entre 39 participantes


- 250m (masculino)
Guilherme Vanin (38"45): 18° lugar entre 40 participantes
Pedro Afonso Garcia (40"33): 24° lugar entre 40 participantes


- 100m (masculino)
Leonardo Giovanaz (14"05) - 10° lugar entre 64 participantes


- lançamento de dardo (masculino)
Victor Verza e Thiago Nunes não foram muito bem e não passaram a próxima fase.


- revezamento 4x100m(masculino)
Leonardo G., Ângelo B., Pedro A. e Guilherme V. (1'00"40) - 13° lugar entre 22 escolas participantes

Mais fotos da competição (Clique em qualquer foto para ampliar)

Atletismo - MIRIM

Os resultados da equipe Mirim de Atletismo do SJB.

- 50m
Felipe Andreazza (9"80) - 6° lugar em sua série
Matheus Ravizzoni (9"20) - 3° lugar em sua série
Não classificamos para a final

- arremesso de peso
Diego Dummel (5,70m) - 16° lugar entre 33 participantes

- 600m
Leandro Zambiasi (2'26"15) - 21° lugar entre 35 participantes

- salto em distância
Leandro Zambiasi (3,37m) - 17° lugar entre 38 participantes

- salto em altura
Eduardo Lovera (1m) - 23° lugar entre 30 participantes

- revezamento 4x100m
Felipe A, Matheus R, Leandro Z. e Eduardo L: 18° lugar entre 24 participantes

- lançamento de pelota
Diego Dummel (15m75) - 13° lugar entre 28 participantes

As fotos colocarei no decorrer da semana.

Agradeço a todos os alunos e em especial a mãe do Felipe Andreazza. Lorena que ajudou na tarde de 5°f.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alunos

Alunos representando o SJB

06/05 - 5°f: alunos da 5°s, 6°s e 7°s
51 - Bruno Rech
61 - Matheus Silva, Mateus Ravizoni, Rafael Susin, Diego Dummel, Felipe Andreazza
71 - Leandro Zambiasi

07/05 - 6°f: alunos da 6°s, 7°s e 8°s
61 - Victor Verza e Thiago Nunes e Natalia Fröhlich
71 - Victor Pasini, Guilherme Vanin, Mateus Piccoli, Marcus Vinicius Borin, Pedro H. Zago Almeida e Angelo Brumm
81 - Leonardo Giovanaz, Pedro Afonso B. Garcia e Bruna Agustini

08/05 - sábado: alunos do ens. médio.
101 - Ariel Ribeiro e Bruno Scain

CONFIRMADO

Alunos

Conversei com o Coordenador Geral dos Jogos Escolares 2009, o Prof. Mauro Caxias e ele confirmou as datas e horários das categorias para o Atletismo:

5°f (06/05): mirim
6°f (07/05): infantil
Sábado (08/05): juvenil

Devido ao elevado número de alunos inscritos, o atletismo irá acontecer no período da manhã e poderá ir até a tarde!!!!

Maiores informações comigo na escola.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

1° Treino Atletismo

Pessoal

Hoje (16 de abril) ocorreu o 1° treino da equipe de Atletismo do SJB.
Vários alunos das turmas 61, 71, 81 e 101 estiveram presentes para compor as equipes: mirim, infantil e juvenil de Atletismo da escola.
Categorias com suas respectivas provas:

MIRIM (98, 99 e 00): 50m, 150m, 600m, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso (3kg), revezamento 4x100m, arremesso de pelota e marcha atlética (500m);

INFANTIL (96 e 97): 100m, 250m, 1.000m, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso (4kg), revezamento 4x100m, lançamento de dardo, lançamento de disco e marcha atlética (1.000m);

JUVENIL (93, 94 e 95): 100m, 400m, 1.500m, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso, revezamento 4x100m, lançamento de dardo e lançamento de disco.

Algumas fotos do treino: (clique para ampliar)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Atletismo: MIRIM e JUVENIL

Mais um dia de provas de atletismo dos Jogos Escolares. Terminou a categoria mirim e juvenil.

JUVENIL (acima): Vinicius, Vagner, Aislan, Gabriel, Lucas R., Arthur e Mauricio D.
MIRIM (abaixo): Marcus Vinicius, Diego, Thiago e Leandro


MIRIM
Na prova de 150m o Marcus Vinicius foi o melhor colocado ficando com a 6° colocação. O Thiago ficou em 15°.
No salto em distância o Leandro e o Diego não passaram para as finais.
Diego (2° da esq. para direita) e Leandro (5° da esq. para direita) se preparando para o salto em distância.

E por fim no revezamento 4x100m nossa equipe estava desfalcada mas fizemos o melhor possível.

JUVENIL
Começamos o dia com o salto em altura onde o Arthur não ficou entre os 8 melhores..
Nos 100m o Aislan pegou uma bateria muito forte e acabou em 3°, não se classificando para as finais. Acabou na 10° colocação geral.
Nos 400m, o Vinicius ficou na 8° colocação com um tempo de 1'04"57.
No lançamento de disco, Arthur passou para a fase final e acabou na 7° colocação com um lançamento de 15,14m.
Arthur no lançamento de disco.

No salto em distância, o Mauricio D. não se classificou entre os 8 melhores, já o Lucas Rossetti com um salto de 5,06m ficou na 5° colocação.
No arremesso de peso, Vagner e Iury não ficaram entre os 8 melhores.
Nos 200m (prova onde não tinha valor nos Jogos Escolares, mas conquistava vaga para os JERGS - Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), Arthur (1° da sua bateria) ficou na 3° colocação e Aislan (3° na sua bateria) ficou na 4° posição.
No revezamento 4x100 nossa equipe estava bem postada. Nos treinos realizamos um tempo de 55 segundos. 2 baterias muito fortes e ficamos em 3° na nossa bateria. Mas infelizmente por 30 décimos de segundo, acabamos na 5° colocação com um tempo de 52"37. Fizemos um tempo abaixo, melhoramos nossa marca, mas insuficiente para subir ao pódio.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atletismo - JUVENIL

CANCELADO

Pessoal o tempo continua ruim e Caxias, muita umidade e chuva.
O juvenil foi transferido para o dia 19 de maio juntamente com o mirim. Pois a categoria juvenil tem poucos inscritos.

Mais informações na escola!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Dedicação

Os alunos do SJB realmente encarnaram o espírito dos Jogos Escolares. Quase todos estiveram presentes na 2°f dia 04 de maio para realização de mais um treino do Atletismo: Mateus Piccoli, Marco, Leandro e Pedro da 6°; Bruno, Ariel e Suélen da 8°; Vinicius e Arthur do 1° ano EM.


Próximo treino na 5°f dia 07 de maio. Penúltimo pois a competição ocorre nos dias 12, 13 e 14 de maio no complexo Esportivo do SESI.