Mostrando postagens com marcador basquete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador basquete. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MIRIM (feminino) - 2° lugar

Ocorreu nessa 4°f, dia 14 de julho, no Ginásio do Enxutão, a modalidade de Basquete dos Jogos Escolares. As meninas do ensino fundamental foram MUITO BEM e terminaram e foram VICE CAMPEÃS conquistando a medalha de prata.

Em pé: Luiza (51), Gabriela Alves (61), Micaela (61), Julia T. (51) e Milena (51)
Agachadas: Francyne (61), Marcella (61), Gabriela Z. (61), Eduarda (61) e Tayenne (51)

1° fase:
SJB 14 x 19 Murialdo Caxias
SJB 20 x 4 Atiliano Pinguelo “A”
SJB 28 x 0 Atiliano Pinguelo “B”

Final:
SJB 4 x 10 Murialdo Caxias

Vocês não tem idéia de ver no rosto delas a alegria, entusiasmo e emoção em participar e especialmente em receber a premiação.

Montamos um time há pouco tempo e perdemos a final para uma equipe que vem treinando há quase 2 anos com o técnico da seleção gaúcha infatil feminina.

Realmente estão de parabéns pela conquista!! O começo é sempre dificil, daqui há alguns anos elas estarão despontando e conquistando melhores resultados.


terça-feira, 13 de julho de 2010

INFANTIL (masculino) - 4° lugar

O time conquistou o 4° lugar na modalidade de Basquete nos Jogos escolares.

Em pé: Luis Eduardo (101), Pedro (71), Vinicius (101), Leonardo G. (81), Gabriel Mazzarotto (71), Lucas(71) e Guilherme Vanin (71)
Agachados: Ednei, Matheus Piccoli (71) e Victor (71)

Resultados: 1° fase

SJB 12 x 9 Murialdo Caxias

SJB 13 x 5 São Vitor

2° fase
SJB 16 x 19 Padre Antonio Vieira

Decisão de 3° lugar
SJB 4 x 34 Murialdo Caxias

Parabéns pela excelente Campanha!!! Cansaço, garra e detrminação, posso resumir nessas palavras o desempenho de nosos atletas.

Treino das meninas

Treino do time mirim feminino, realizado na escola.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Treino de basquete

Algumas fotos do treino das equipes de basquete do SJB:




* clique para ampliar

MIRIM (feminino)

Chave ÚNICA com as seguintes escolas:

- Murialdo Caxias;
- Atiliano Pinguelo "A";
- Atiliano Pinguelo "B"
- São João Batista.

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase Final
Dia da semana: 4°feira
Data: 14 de julho
Local: Enxutão
Horário: 8h30

As escolas jogam todas x todas e quem somar o maior número de pontos, é consagrada campeã dos Jogos Escolares 2010.

INFANTIL (masculino)

Estamos na chave B com as seguintes escolas:
- Murialdo Caxias;
- São Vitor;
- São João Batista.

Os jogos serão realizados na seguinte data:

Fase classificatória
Dia da semana: 3°feira
Data: 13 de julho
Local: Clube Juvenil
Horário: 8h30

Classificam as 2 primeiras escolas de cada grupo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Basquete

Os treinos das equipes de Basquete da escola estão acontecendo desde a semana passada.

O Colégio estará sendo representado pelas seguintes equipes:

MIRIM FEMININO
As meninas da 51 e 61 fazem parte do time


INFANTIL MASCULINO
Os guris da 71 e 81 fazem parte da equipe

domingo, 12 de julho de 2009

BASQUETE - Juvenil Masculino

Pessoal

Nesse domingo dia 12 de julho, ocorreu a primeira fase do Basquete Masculino Juvenil na UCS (poliesportivo 2) a partir das 8h30.

(Gabriel, Ednei, Gustavo Z., Marlon, Vagner, Aislan e Arthur)

Não conseguimos o mesmo êxito do ano passado. Fomos desclassificados logo na primeira fase.

Resultados:
SÃO JOÃO BATISTA 09 x 20 Mutirão Objetivo
SÃO JOÃO BATISTA 02 x 00 Imigrante (vencemos por WO)
SÃO JOÃO BATISTA 08 x 23 São Carlos


OBS: Clique nas imagens para ampliar

terça-feira, 7 de julho de 2009

Basquete Juvenil - tabela de jogos

Pessoal

Vamos jogar dia 12 de julho (domingo) às 8h30 na UCS - Poliesportivo na quadra 2

Jogo 1 - Mutirão Objetivo X SÃO JOÃO BATISTA
Jogo 3 - SÃO JOÃO BATISTA X Imigrante
Jogo 6 - São Carlos X SÃO JOÃO BATISTA

Classificam 2 de cada chave. São 16 equipes, 4 chaves com 4 equipes, classificando as 8 melhores e depois mais 2 grupos de 4 equipes, classificando novamente 2 escolas.

Vamos manter nosso título!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Basquete JUVENIL

Saiu a nossa chave:

- SÃO JOÃO BATISTA
- Mutirão
- São Carlos
- Imigrante

Os jogos serão realizados na UCS (poliesportivo - quadra 2) no domingo dia 12 de julho a partir das 8h30.

Vamos treinar para manter o título nessa categoria e naipe.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Basquete

Pessoal

Não houve muita procura na modalidade de basquete.
Não podemos nos inscrever e depois não jogar. Se isso acontecer, a escola leva uma punição e não joga ano que vem. Por isso vamos prestar mais atenção nas modalidades para não deixar passar em branco nenhuma modalidade.

No basquete apenas o JUVENIL MASCULINO teve interesse.

Agora é treinar para manter o título em nossas mãos.